Look: Jardineira Jeans

novembro 08, 2013


Já havia um bom tempo que uma jardineira jeans estava na minha wishlist, NECESSITAVA URGENTE! Enfim, a minha da Romwe chegou e já está andando sozinha de tanto que eu uso. Estava conversando com a minha ajudante estudante de jornalismo, a Cláudia, que escreve aqui no Morangodela periodicamente, e disse que tinha tirado fotos com a tão amada jardineira. Ela fez um mega post sobre a tendência em minha homenagem - sua linda! Quem ainda não viu, CLIQUE AQUI.

Falando sobre as fotos, não poderia deixar de comentar sobre o local onde fui fotografada pelo Almir. Nós simplesmente ficamos encantados pelo tal muro pichado e foi inevitável não querer fotografar por lá. E quanto ao look, o Almir gostou tanto que pediu para eu usá-lo novamente em um ensaio fotográfico posterior. Vou mostrar tudo agorinha! LET'S GO!

JARDINEIRA NO SITE DA ROMWE > aqui
Essa foto já está no meu perfil do facebook há séculos! haha O óculos é da Chilli Beans Coleção Cazuza.

E algumas fotos do ensaio fotográfico:


Veja o ensaio completo no link: http://almirvargas.com.br/portfolio/thais/

Então, o que acharam do look e das fotos? Deixem comentários que eu respondo a todos! beijorangos.

[+] PROMOÇÃO NA ROMWE até o dia 11 (clique aqui)


QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM