Estou viciada no "What Would I Say?": o gerador de status malucos

novembro 21, 2013

Gente, espero que eu não seja a única que fica horas nesse aplicativo e rindo sozinha diante da tela do computador. Enfim, a pergunta que me veio na cabeça desde o primeiro momento que eu conheci o aplicativo: "Quem foi o gênio que o criou?". 

O "What Would I Say" - em português "O Que Eu Diria?" - é um aplicativo para facebook que gera uns status malucos e sem sentido (ou não!) com pedaços de publicações de status e comentários públicos feitos por você. E a decisão é sua: compartilhar no facebook ou não!


Toda essa genialidade é o resultado do trabalho de alguns estudantes da Universidade de Princeton durante uma maratona de programação e que, ainda por cima, não esperavam que fosse fazer tanto sucesso!

Para finalizar, vou compartilhar com vocês alguns dos meus status! E espero nos comentários, os status malucos de vocês também. DIVIRTA-SE: http://what-would-i-say.com/.


rangos beijos beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM