Nada além da verdade

novembro 09, 2013

Sábado, 09 de novembro de 2013. Cliquei no link da fanpage da loja Holy Girl, de autoria da "tão amada", polêmica e famosa blogueira, Gi Ferrarezi ou Unicórnio Radioativo, como preferir, e fiquei chocada com algo... {to be continued}

Antes de começar a narrar minha revolta, explicarei os fatos desde o início. [pausa para reflexão].

Através do seu canal do youtube, a tal blogueira grava um vídeo e posta no dia 18/10/2013 falando da sua querida loja online Holy Girl que já foi até inaugurada (link). Devido aos grandes questionamentos das leitoras a respeito da loja, ela aproveita a oportunidade de responder tudo no vídeo mesmo. Enfim, o momento em que ela fala dos preços da roupas fica bem claro a partir dos 2 minutos e 13 segundos: 
"Eu entrei ontem no site da Renner e fui comparando os preços da minha loja com os preços do site da Renner... e GENTE é muito, muito, muito [...] parecido; MESMO."

Continuando minha narração inicial, a polêmica é a seguinte: ela inaugurou a loja com preços absurdos e eu como uma pessoa construtiva, logo curti a fanpage dela e deixei um recadinho simpático na timeline da loja, falando que estava tudo muito caro e que eu comprava peças iguaizinhas no Ebay ou na própria Renner por menos da metade do preço. Só que a página ainda era bem recente, menos de 300 likes, e o minha publicação foi a primeira no quesito reclamações.

Por fim, qual foi a reação da Gi? ELA ME BLOQUEOU! Como assim? Isso mesmo, fui entrar ontem na fanpage da loja e os posts só apareciam com a opção "Compartilhar", eu não consigo mais curtir e nem comentar nada. Muito fácil né? E não foi só eu que reclamei. Só acho que se ela for bloquear todos que acharam caro, ela perde metade dos likes! HAHAHA


Agora chega de falar de leitores reclamando e vamos aos preços. Não falei nada além da verdade! Comparei alguns produtos com a Renner, Ebay e uma loja da China. Vamos lá:


E essa jaqueta branca? É exatamente igual!


Essa blusa cropped de renda... EBAY purinho! Só a cor é um pouco diferente, mas o modelo é o mesmo.
Sério mesmo, não achei nenhuma peça da Renner com o preço "parecido".


Então, o problema não é a Gi vender coisas caras, mas sim ela ter falado em seu próprio vídeo que as peças seriam, de certa forma, mais em conta, como as lojas de departamento; fato que não foi consumado.

Não sou muito de criar polêmicas, mas dessa vez achei desnecessária e infantil a atitude dela. FIM. Pessoas contra mim, duvido terem algum argumento melhor. Ah, e obrigada aos blogueiros e amigos que me apoiaram! haha. beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM