Look: T-shirt Mickey Joy Division

novembro 26, 2013


UPDATE 11/12/13: SORTEIO ENCERRADO.

O final do ano está próximo - passou muito rápido, meodeoz! - e ainda dá tempo de fechar o ano com um sorteio mais que especial para vocês: sim, essa t-shirt linda da Mixtape Store pode ser sua! *-*

Na verdade, eu já havia tirado as fotos para o look do dia e, antes de postar, a dona da loja sugeriu sortear uma t-shirt igual no blog. Foi bom que já uni o útil ao agradável. rs

Primeiro as fotos do look e no final vou deixar as regrinhas para participar!

Rindo muito pra variar!

Já falei da camisa da Mixtape Store, né! Ela é bem grande, tamanho G, por isso dobro as mangas pra ficar charmosinho. O short detonado é invenção de moda: era da minha mãe de 1900 e bolinha, porém mais comprido. Cortei a bainha feia e desfiei meeeeesmo! Quanto mais podre melhor!

E essa bandana branca? Sou apaixonada, tenho uma coleção de várias cores! Comprei por 7 reais em uma feirinha de motoqueiros aqui na pracinha do meu bairro. Os óculos redondos são da Chilli Beans Coleção Cazuza (emprestado do Almir; fica em off, rs). Quanto ao batom, é o Morango da Avon; vou ficar devendo um post para vocês, pois é o que eu mais gosto.


SORTEIO:

1) Curtir a fanpage do Morangodela

2) Curtir a fanpage da Loja Mixtape Store

3) Compartilhar no modo público a imagem oficial do sorteio no facebook com a frase "Eu quero ganhar a t-shirt do Mickey Joy Division!" CLIQUE AQUI.

4) Clicar em "Quero Participar" no link do Sorteie.me > AQUI. (é chato ter que fazer muita coisa, mas sortear pelo sorteie.me é mais seguro! - me desculpem o transtorno!)

* Não há restrição de modelo masculino ou feminino. Qualquer pessoa pode participar!

O sorteio será no dia 10 de dezembro! Ou seja, presente de Natal antecipado!

Participem e boa sorte!

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM