As ilustrações de Helen Green

agosto 06, 2013


Um certo dia, alguém comentou em uma das minhas fotos no instagram: "#LadyGaga" haha, dizendo que eu estava parecendo com a artista. Foi aí que eu cliquei na hashtag e descobri essa ilustradora incrível: a Helen Green.

Helen tem apenas 20 anos, é autodidata e já fez vários desenhos de famosos do mundo pop, como Marina & The Diamonds, Lana del Rey, Marylin Monroe e, principalmente Lady Gaga, na qual é fã de carteirinha. O sucesso se deu devido ao convite que a própria Gaga fez à Helen, para fazer parte da "Haus of Gaga", sua equipe criativa particular. 

Costuma usar lápis, canetas e aquarela e, consequentemente, o papel tem que ser de gramatura maior. Há também uma finalização digital de seus trabalhos no Ipad para deixá-los ainda mais encantadores. Ela já fez curso de Artes Plásticas  e atualmente cursa Ilustração, com o intuito de aprimorar seu dom e desenvolver melhor suas técnicas.

Todos os desenhos são perfeitos, mas escolhi alguns para mostrar para vocês. Ao final do post deixei os links de suas redes sociais.


Em homenagem ao Morangodela haha:

Amei esse da Dorothy do Mágico de Oz com Alice no País das Maravilhas:

Redes sociais:

beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM