Look do dia: Wind

agosto 02, 2013

Vocês que acompanham o blog devem ter notado que eu sempre posto promoções e ofertas da Romwe, certo? Então, o motivo é que agora a loja é parceira do Morangodela e, como recompensa dessa parceria, ganho roupas! YEEEEEPPP Já ganhei essa t-shirt (estou devendo um look do dia, mas já postei no facebook e no instagram) e esse sweater que chegou essa semana. Ameeeei! 

> > Se você gostou do sweater, ainda tem muitas peças em estoque na Romwe e o preço está muito em conta. Chegou em 20 dias e o frete é grátis - CLIQUE AQUI. E se você quiser, tem muitos outros modelos maravilhosos: de estampa étnica, de tricot estilo vovó rs, floral etc.. - CLIQUE AQUI. < <

Não reparem meu cabelo no rosto HAHA, estava ventando muito! (Por isso o nome do look é "wind"!).


Itens:
1. Sweater Romwe. Nome original na loja: "Skull Embroidery Cream Jumper. $26,99.
2. Calça Verde Militar da Leader. R$79,90.
3. Slipper de tachas da Doramila. R$79,90.
4. Relógio Dourado Casio. R$189,90. - comprei no submarino.com.br

O que acharam do look? Se houver alguma dúvida em relação à compra, é só me perguntar que eu terei o prazer em responder.


beijorangos.


QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM