Coleção Cazuza na Chilli Beans

agosto 25, 2013


Ícone da geração do rock nacional dos anos 1980, Cazuza completaria 55 anos esse ano. Para homenagear o cantor e compositor, a Chilli Beans criou uma coleção temática inspirada nos principais momentos da carreira do artista. 

A linha tem cerca de 40 produtos dedicado ao artista, entre óculos de sol, óculos de vista e relógios e fazem referência a fases específicas de Cazuza, como o show do Barão Vermelho no Circo Voador, no Rio. A marca teve o cuidado de registrar nas peças algumas frases famosas das músicas do cantor que estampam visores, pulseiras dos relógios, hastes e lentes dos óculos. Entre os destaques, a rede sugere o modelo de pulseira que traz gravado “Eu tô pedindo. A tua mão. E um pouquinho do braço.”, do hit “Maior Abandonado”. A coleção já está disponível nas lojas desde o dia 19 de agosto.

O que eu achei super interessante é que parte da renda gerada com a venda das peças será doada à instituição Sociedade Viva Cazuza, criada em 1990, e que hoje tem como missão dar assistência a crianças e adolescentes carentes portadores do vírus da Aids.

Alguns produtos abaixo e para ver mais clique aqui.





QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM