Sorteio para blogueiros: Layout + Ilustração

agosto 20, 2013


Galera, é o seguinte: quem acompanha o blog ou conversa mais comigo pelas redes sociais sabe que eu tenho aprendido a mexer em algumas coisinhas de html/css. Por causa disso, além de ter feito grandes mudanças aqui no layout do blog, ajudei algumas blogueiras a melhorarem seu template.
Infelizmente, não tenho tempo suficiente para ajudar todos os blogueiros(as) que me pedem ajuda, então decidi fazer um SORTEIO, que vai funcionar da seguinte forma:
Será sorteado a personalização/mudança do layout do seu blog e uma ilustração ou logo, sendo tudo de escolha do vencedor. Nenhuma mudança será feita somente à meu gosto, e sim um comum acordo entre mim e o blogueiro sorteado.
PACOTE DO LAYOUT:
1 slide de postagens (igual ao Morangodela);
Imagem de perfil com efeito;
Menu horizontal;
Barra de compartilhamento em redes sociais (curtir, tweet, pin it, +share) no rodapé do post;
Rodapé das postagens personalizado (dependendo do tema escolhido);
Postagens relacionadas ao final de cada post;
Comentários pelo facebook no qual você poderá fazer moderação;
Widgets de redes sociais (likebox facebook, instagram, etc.);
Entre outros.

POSSÍVEIS DÚVIDAS:
- Quem não tem blog pode participar do sorteio? Resposta: "SIM! Adoraria ajudar no seu futuro blog :)"

- O sorteio só é válido para blogs na plataforma do blogger.

PARA PARTICIPAR:
Entre aqui no link da promoção e clique em "QUERO PARTICIPAR".
Deixe um comentário pelo Disqus aqui nesse post, com seu nome, link do blog e email (só por precaução mesmo).
Compartilhe essa imagem no facebook.

O sorteio será no dia 04/09.

BOA SORTE GALERA! 

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM