Fast Food Fashion

agosto 19, 2013


Look do dia: camisa, calça, ketchup, mostarda... não, espera: me empolguei demais com essa tendência! Engordei uns 4 quilos só fazendo esse post. Haha. Brincadeiras à parte, ainda não vi muitos blogs falando sobre as "moda do fast food", mas aposto que não vai demorar muito para o boom dessa tendência, assim como as listras verticais, galaxy print, camisa Jack Daniels e de banda de rock (até funkeiro está usando camisa do Ramones rs), enfim... EU GOSTEI!

Referência de estilistas que eu encontrei foi Jeremy Scott (o mesmo que lançou a estampa do Bart), com uma coleção de outono/inverno em 2006. O desfile é ao mesmo tempo engraçado e muito criativo. Para ver todas as fotos clique aqui. Outro é Markus Lupfer, que lançou a "estampa de comida" aplicada à sweaters esse ano, virando febre entre os fashionistas e ditadores de tendência.


Quando a questão é "onde comprar?", só vi pela internet, como na loja Urban Outfitters, na Romwe e muitas peças na Mr.Gugu & Miss Go, que além de estampas de hambúrguer e fast food em geral, tem outras super legais, inclusive de morangos! <3


Até Cara Delevingne... bom, pela foto nem preciso comentar! haha


Gostaram? Agora é só se inspirar!

Betty |


O que acharam dessa tendência? É de dar água na boca ou melhor ficar com fome? rs

beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM