4ª Semana Fashion Shopping Praia da Costa

setembro 24, 2013

Aconteceu entre os dias 16 e 22 de setembro, a quarta edição do evento Semana Fashion no Shopping Praia da Costa. Eu e mais dois amigos colaboradores, o Léo e a Jéssica, fizemos a cobertura e eu separei os melhores momentos para vocês!

Os desfiles aconteceram nos dias 18 e 19, na Praça de Eventos do shopping. Os artistas que desfilaram esse ano foram Fiorella Mattheis (estrela da campanha) e o ex-BBB capixaba André Martinelli. Os outros 29 modelos capixabas são da agência Ragazzo e Andy Models. Além dos desfiles tiveram oficinas de customização, exposição de fotos, sorteio de um carro 0km, workshops e muito mais!


As marcas que desfilaram nos dois dias foram: PRIMEIRO DIA > Bibi, Kevingston, Carmem Stefens, Richards, Cantão, Redley, Konyk, C&A e Outlast; SEGUNDO DIA > Overend, Checklist, Colcci, Tons e Mix de lojas do Shopping Praia da Costa.

OS DESFILES:


NO INSTAGRAM: Para os instagramers que estavam participando do evento, bastava marcar as fotos com a hashtag oficial #semanafashion2013 (clique para ver todas as fotos) para aparecer no telão principal! Foi o máximo... minhas fotos apareceram lá!


Imagem do instagram @shoppingpraiadacosta

A CABINE DE FOTOS: Quem nunca teve a vontade de tirar fotos naquela cabine fofa? SIM, lá tinha uma. Essa foto do meu instagram, inclusive, é a foto personalizada que saia da cabine instantaneamente! E pra melhorar, todas as fotos tiradas foram postadas no perfil > facebook.com/cabinephotos <

Eu e meus amigos Patrick e Flávia

Foto do topo: Eu e Léo Junniors; Embaixo: Pedro Freisleben do blog Lei Fashion e A LINDA Jéssica Fernandes, minha amiga e futura blogueira!

Karol Moreira do blog Nova Estação, sua amiga modelo Júlia Pedroni e sua mãe diva Isabel Moreira <3

E então? O que acharam do evento? Sei que é muita informação para um post só, mas não tive saída! haha. Ah, e ano que vem tem mais Semana Fashion no Shopping Praia da Costa. EBAAA!

beijorangos.
fotos: SouES, Jeferson Neves.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM