A primavera chegou junto com o meu pedido de desculpas

setembro 23, 2013


Primavera, a estação das flores... pelo menos é o que dizem por aí, mas aqui no Brasil a diferença não é muita, infelizmente.

Estou escrevendo esse humilde post para justificar o meu sumiço nos últimos 11 dias. Já havia pedido desculpas no instagram e na fanpage do blog explicando o motivo.

Bom, o fato é que meu pai estava no hospital (agora está melhor, mas não está 100%). Ele já sofre de artrite, o que causa uma dificuldade para se movimentar e realizar atividades cotidianas. Ele caiu quando foi lavar o carro em casa e fraturou o fêmur e o punho. Foi levado ao hospital, ficou internado um tempo esperando uma cirurgia para colocar uma parafernalha toda, já que engessar não seria possível. Fiquei com ele alguns dias, e quando não estava com ele, estava sem condições psicológicas para postar algo no morangodela. 
Enfim, a notícia boa é que ele já teve alta e está em casa. A notícia ruim é que ele vai ficar de 6 meses a 1 ano sem andar. Agradeço a todos que me deram força e ânimo nesse momento difícil e peço a compreensão de vocês e ajuda com orações e positividade para que dê tudo certo.

Quanto à primavera, já estou separando assuntos com as tendências da estação! Prometo não abandonar vocês. 

Quem quiser saber mais notícias e deixar um recadinho, fique à vontade!

beijorangos. <3

atualizado.: quem ainda não votou no morangodela no TOP BLOG 2013, por favor... VOTE EM MIM! haha

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM