Look: Chapéu Coco

setembro 26, 2013

UFA! Gente, depois de tanto tempo sem postar meus looks do dia, consegui marcar com o Almir de tirar fotos essa semana. Vocês se lembram da minha wishlist? Então, agora eu tenho um chapéu coco! <3 lindo! Ganhei da loja Caia na Tendência e estou simplesmente apaixonada. (clique aqui para ver o produto).
A camisa com dois triângulos invertidos eu ganhei da Romwe e o nome original é Double Inverted Triangle Black T-shirt (clique aqui para ver o produto). A legging de zebra rs, é de um lojão popular, acreditem. Mas não ligo para marca e tal, o que importa é que eu gostei! :) Os óculos não são meus, é do Almir, que eu catei por alguns clicks haha, é da coleção Cazuza da Chilli Beans.

T-shirt Romwe | Chapéu coco Caia na Tendência | Óculos Chilli Beans

E aí? Gostaram do look? Semana que vem tem mais!
beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM