ES Fashion Tour Cariacica

setembro 07, 2013

Aconteceu ontem aqui no Espírito Santo, especificamente em Campo Grande no Matrix Hall, o evento ES Fashion Tour, organizado por Pietro Di Marcos e Antony Cabelereiro. O evento surgiu com o intuito de levar moda, auto-estima e comportamento à todas as cidades do estado, movimentando os cenários comercial, social e cultural e, consequentemente, atraindo as mídias locais.

Quando cheguei (às 20h30) fiquei admirada com a organização do evento e com os stands das marcas. Às 21h30 começaram os desfiles. As fotos oficiais ainda não foram publicadas, mas assim que sair eu atualizo o post! PROMETO :)

Voltando aos stands, fotografei os que mais me chamaram a atençao:

TODA LINDA ESMALTERIA: (em breve terá loja online meninas EBA!)

VIZZU BOUTIQUE (melissas *--*):

DENISE SCHIAVO JÓIAS:


E é claro que eu encontrei com algumas pessoas lindas por lá, mas infelizmente não tirei foto com todas elas. "Jéssica, sua linda... vish, esqueci o nome da fotógrafa na segunda foto!"


Eu super morena (só que não):

Camisa Caveira mexicana CAM SHIRTS

Material do evento (foi a Jéssica que fez e SIM, ela também é designer *-*):


Aproveito para agradecer à Carol Pontes, uma das organizadoras do evento. Obrigada! Você é um amor e seu cabelo é TOP!

Por enquanto é só isso mesmo, mas em breve espero atualizar o post para vocês!
beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM