Look: Camisa do Ramones

setembro 12, 2013

Antes de vocês se assustarem: "SIM, eu cortei meus cabelos curtos! SOU LIVRE!" haha. Enfim, para quem me acompanha nas redes sociais (instagram e facebook), viu que eu postei meu novo visu. Estou simplesmente amando. Eu precisava mesmo de um corte que combinasse mais com a minha personalidade.

Falando do look, esse eu usei no evento de lançamento da coleção "Las Hermanas" da Açuçar Moreno, que contou com a presença da blogueira Lalá Noleto (terá post!). A camisa masculina cinza mescla do Ramones eu ganhei da loja Cam Shirts e o slipper com tachinhas é da Doramila (em off: já está andando sozinho! rs). Aaah, esse colar é um Pierre Cardin comprado num brechó no Rio de Janeiro - créditos a minha amiga Jéssica.


Então, o que acharam do look? 
Gente, só um recadinho: vocês devem ter visto aquele selo TOP BLOG ali na lateral, certo? Peço ajuda para votarem! Pode ser por email ou pelo facebook. Agradeço muuuuito! 
beijorangos

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM