Você sabe o que é Boy Magia?

julho 15, 2013

Vocês já ouviram a expressão "Boy Magia"? Aposto que sim! Mas, você sabe o que significa?
Aproveitando que hoje é o DIA DOS MACHO DO HOMEM, considerei como uma data sugestiva para postar sobre o assunto.

Há uma semana, já pensando nesse 'post especial' convidei alguns amigos para responderem a seguinte pergunta "O que é Boy Magia para você?" e as respostas foram bastante interessantes. Bora conferir?

Primeiramente, OS ENTREVISTADOS:
1) RODRIGO LIMA: 21 anos. Modelo e Body Piercer.

2) THAYENE DORTA: 16 anos, Estiva Gerbi, SP. Evangélica, gosta de musica, sair com os amigos em lugares quietos. Pretende formar-se em Moda ou Fotografia.

3) LÉO VASCONCELLOS: 18 anos, Vitória, ES. Ama cursar arquitetura e coisas relacionadas à moda. Viciado em balada e uma das pessoas mais ecléticas que deve existir no mundo.

4) EDU ALTOÉ: 29 anos, Vitória, ES. Blogueiro do style-a-holic.blog.br; relações públicas.


Vamos às respostas para a pergunta "O QUE É BOY MAGIA PARA VOCÊ?":

1) RODRIGO: "Isso é gíria de gay nao é ?! hahsuahsiaha. Acho que é um garoto bonito e estiloso."

2) THAYENE: "Ah, um cara que deixe a barba mal feita, que seja cheiroso, que tenha um sorriso encantador e um olhar apaixonante, que me elogia mas não toda hora, que goste de me irritar (eu acho isso super <3), que goste de ficar mais em casa do que sair para baladas ou lugares lotados (porque eu odeio lugares com muitas pessoas). Brincalhão na medida certa. Ah, e nada contra os ateus, mas como eu sou evangélica, nada melhor para mim do que alguém que vá em alguma igreja e que me faça sentir diferente quando eu estiver com ele."

3) LÉO: "Então, para mim o boy magia é aquele que não é só lindo e blá blá blá. Tem que ter estilo e atitude, sempre! Sem contar que no meu ponto de vista existem dois tipos: os magias, que são tudo isso, e os magias negras, que são tudo isso e mais um pouco! Sabe como?! huahauhauh Sem contar que varia muito de gosto também, às vezes o que é magia pra mim não é prazamigas."

4) EDU: "Acho que boy magia é aquele que rouba os olhares da sala. Tem que ser barbudo, tatuado, e com cara de mal. Quase um cafajeste! hahaha."

Então, considerando as respostas a respeito dos Boys Magias, cheguei a três tipos diferentes:
a) Barbudo e tatuado. Cara de mal.
b) Lindo, príncipe, fofo. Sonho de qualquer mulher. O Homem perfeito. Conjunto completo: bonito por dentro e por fora.
c) Bonito e estiloso. Considerando somente a aparência.

Pode ser que um Boy Magia para você seja uma dessas alternativas, ou duas delas. A conclusão é: O QUE CONTA É SUA OPINIÃO E SEU GOSTO! E ponto. Olha a diferença que uma opinião pode fazer (o primeiro é o Rodrigo, meu entrevistado! haha):

É isso! O que acharam do post?
Comentem as respostas, deixem opiniões e não esqueça de responder; "O QUE É UM BOY MAGIA PARA VOCÊ?". Para mim é a letra A e a letra B juntas.

beijorangos.


QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM