Apresentando... Femme Folk!

janeiro 28, 2014


FEMME FOLK, um grupo de 6 blogueiras (na verdade são 7, a Bia vai ficar ativa em breve rs) que têm muito em comum e que decidiram se reunir por terem o mesmo estilo, público e gostos. Sobre o nome, Femme significa mulher em francês e Folk significa povo, nação, tribo em inglês. Um nome perfeito para representar a nossa união, além de ser fácil de falar e escrever. Eu amei!

Temos muitas ideias de postagens coletivas e vai agregar muito valor -rs- ao Morangodela no quesito conteúdo! Vai ser bastante interessante ler sobre o mesmo assunto em perspectivas diferentes, cada uma com sua maneira de falar/expressar.


Eu, Thaís Pedrada | Morangodela: Aaaaah, eu não preciso falar nada sobre mim! Fico feliz por fazer parte e sei que tem muita coisa boa vindo por aí! Um detalhe: não é narcisismo - só coloquei a minha foto na montagem para ficar simétrica! (paranoia de designer, haha).

Sabine d'Alincourt | Girls on Road: Que nome lindo! Tem 19 anos e mora no interior do RJ. Tem cara de diva gringa e posta cada look mais lindo que o outro. Também amo o jeito que ela escreve e aborda os assuntos no blog. É viciada em música e adora compartilhar as suas descobertas no Girls on Road.

Paula Alvim | A Little Rock A Little Roll: 18 anos, estudante de Direito e apaixonada por viajar. Viajar por novos países, por histórias de livros, por estilos musicais e até pelos mundos fantasiosos da Disney. Se pudesse se mudaria para Londres amanhã, comeria pizza todo dia e colecionaria ingressos de festivais de música. Eu amo a Paula, e agora que ela está com o cabelo curtinho também, tem a minha moral! haha <3 Das blogueiras, ela foi a que eu conheci primeiro e a que eu mais me identifico. Tipo amigas virtuais! ACABEI DE REPARAR: estamos com a mesma pose na foto da montagem! socorrrro! haha

Amanda Gonçalves ou Amanda Montt | Conspirantes: Aquariana-com-quase-17, cursando o terceiro ano do ensino médio. Fã de bandas indie, rock e instagram, acompanha assiduamente 8 séries, impulsiva, esquisita e cacheada. Adora trocar de cabelo, cantar, desenhar, viajar e blogar. Foi ela que teve a ideia de começar esse grupo e falou comigo logo no início. Claro que eu topei né?! E indiquei a Paulinha também para participar.

Mariana Solis | Antes de Sonhar: 17 anos, é de áries mas a mãe diz que é de lua. Gosta de ler, fotografar e principalmente viajar. Não vive sem música alta. Ama escrever, mas quer cursar Engenharia (as mães sempre têm razão). Fala que eu sou a "morangomaster" do designer, mas ela manda bem pra caramba! :D (sou sua fã!).

Bárbara Mimi | Overdose VIP: Capricorniana de 20 anos, estudante de publicidade que ama cachorro e animais no geral. Blogueira há pouco mais de 3 anos, sonha em ser ruiva (olha o recalque heeeein! sua linda), é louca por comidas doces, adora fazer sobremesas, gosta de ver séries antes de dormir, sonha em visitar a Inglaterra e adora músicas indie/rock. Recomendo o seu blog, Overdose VIP, de olhos fechados!

#FFgirls


Espero que tenham gostado da notícia e não deixem de curtir a fanpage do Femme Folk no facebook:


O que acharam da ideia? Quais são as expectativas de vocês quanto ao FF? beijorangos e aguardem as novidades! ;D

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM