Meu look ilustrado por Kênia Lopes

janeiro 29, 2014

Oi pessoas! Para quem não viu, há uns dias eu postei no meu perfil do facebook e na fanpage do Morangodela falando do blog A Saga da Bota que eu amo de paixão.

O fato é: quando eu descobri o blog da Kênia (26 anos e mineira), fiquei encantada por suas ilustrações e sua dedicação aos posts. Foi quando começamos a conversar por e-mail e rolou uma troca: ela decidiu ilustrar um dos meus looks e eu fazer um layout bem clean para ela! DEU SUPER CERTO! A Kênia ficou super feliz com o visual novo do A Saga da Bota e eu fiquei simplesmente encantada pelo look Mickey Joy Division ilustrado.


Kênia, sua linda, ameeeei! Você é muito talentosa e um exemplo de profissional. E o melhor de tudo, agora somos muito amigas! Espero conhecê-la um dia.

Gostaram da ilustração? <3

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM