Look: Fim de Tarde na Praia

janeiro 16, 2014

Começando o post com essa foto porque eu gostei! *-*

Sitting, Waiting, Wishing by Jack Johnson on Grooveshark

Vocês se lembram do último look, com aquele palmito de cabelo vermelho na praia? Então, as fotos que eu estou postando hoje foram tiradas no mesmo dia (mato dois coelhos com uma cajadada só #soudessas). rs.


O shorts jeans é o mesmo: da loja A Benedita. E como eu disse anteriormente, a loja também vende acessórios Annarrá, marca do colar que eu estou usando. LINDO LINDO. 

Essa sandália (meio oriental, meio de vovó rs) eu comprei na Zara por R$79,90. AH, como eu amo liquidação. Como eu não gosto de salto alto, sempre estou procurando modelos de calçados mais diferentes e ousados. Mas não são todas as pessoas que curtem. EU AMEI!


A bolsa de franjas preta foi presente da minha mãe. Ooooh mulher que tem olho para coisa barata. Segundo ela, custou apenas R$25, na loja Pink Biju. MÃE, TE AMO. Os anéis, como sempre, são muito antigos - com exceção desse anel de falange, da Metal Nobre. Provavelmente você deverá encontrar esses modelos em brechós. 

{ blusa: catei da mãe | shorts e colar: A Benedita | sandália: Zara | bolsa: Pink Biju | óculos: Chilli Beans}



Então? Gostaram do look? Eu AMO comentários tá?! rs. beijorangos.

FOTOS por Almir Vargas

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM