Meu novo cabelo curto: Chanel de Bico desfiado

janeiro 27, 2014

Desde quando vi esse corte aqui na fanpage do Rodrigo Cintra (cabeleireiro top, gato, simpático, famoso), tomei coragem e decidi pintar as pontas das minhas madeixas de transparente - haha só que não. Parando com a zoação, meu cabelo já estava sem corte e sem movimento e o comprimento estava na altura do ombro.
Sendo sincera, sempre achei muito "chique e original" cabelos curtos, principalmente quando os cortes são mais ousados! Então, deixei o CHANEL DESFIADO fazer minha cabeça, ainda mais nesse verão ultra-mega calorento (50000 ºC)! 


A pergunta que não quer calar: com quem eu cortei meu cabelo? Óbvio que não foi com o Rodrigo Cintra! rs. Mas, encontrei uma raridade no meu bairro: a cabeleireira Mara. Conheci ela no dia em que eu fui fazer a amada selagem térmica. Durante o processo demoraaaaado de alisamento da juba, ela me contou que fez curso de corte de cabelo com o Rodriguinho! haha *-*. Em cima da minha cabeça já acendeu aquela lâmpada e eu tive a certeza, que mais cedo ou mais tarde, eu apareceria no salão com alguma loucura para fazer.

Duas semanas se passaram e lá estava eu! Levei a foto para a Mara e a navalha fez o seu trabalho magnífico. Quanto mais desfiado melhor!



Uma dica que eu dou: não pense que só aqueles cabeleireiros renomados e populares são bons e aprenda dar valor à simplicidade. Falo isso por experiência própria.
Já paguei caro em um salão TOP aqui da região para fazer apenas uma hidratação e cortar o cabelo e o resultado foi um desastre. Minha franja havia ficado toda torta e passei o maior sufoco para ela crescer. Tinha que ficar prendendo para trás e nem alisar resolvia.

Graças a Deus conheci a Mara e, sabe quanto eu paguei para cortar meu cabelo? APENAS 25 reais. E o resultado foi melhor do que eu esperava.

Aloka da ventania!

É isso! O que acharam do meu novo visual?
Beijorangos e meu sorriso meigo e forçado para vocês! <3


Aaah, para quem mora na Grande Vitória (ES): a fanpage da Mara é essa aqui e os telefones de contato são (27)99970-0701/ 98109-3004.

FOTOS POR Almir Vargas <3 (pra variar!).

* não é um publipost!

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM