Esmalte Bonito: Adesivos para unhas e esmalte DNA

janeiro 21, 2014

Já foi o tempo em que eu tinha paciência e tempo de fazer decoração nas minhas unhas! Por sorte, os adesivos de unhas surgiram e facilitaram a minha vida. 

No final do ano passado, recebi 5 cartelas de adesivos para unhas da loja Esmalte Bonito. Amei todas as estampas! É super fácil de aplicar: as instruções de uso vêm no verso da cartela.


Então, escolhi o adesivo de bandeira da Inglaterra (lindo, lindo) e apliquei na minha unha seguindo as instruções. Na parte em que fala para mergulhar o adesivo na água (fria), 15 segundos foi o suficiente. Depois finalizei com uma base incolor. 

Na foto abaixo, já tinha uns 6 dias que eu estava com o esmalte. Fiz isso para mostrar a durabilidade do adesivo. Demora mais para sair da unha que o próprio esmalte vermelho. 


Além dos adesivos para unhas, a loja Esmalte Bonito também vende algumas marcas de esmaltes. Fiquei tão apaixonada por esse da marca DNA que acabei comprando.


Aaah, e uma vantagem dos adesivos: são baratíssimos (a partir de R$2,50). COMPRE AQUI. Lá no site você também encontra vários produtos relacionados a cuidados com as unhas (AQUI).

O QUE ACHARAM? Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários que eu respondo com o maior prazer. beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM