Inspiração de estilo: Luanna Perez (Lua P)

julho 11, 2013


Olá, pessoas. Vocês se lembram do post que eu fiz sobre a Nadia Esra, umas das ruivas que me inspiram do lookbook.nu? Então, hoje é dia de mais uma inspiração: Lua P. *----*

Luanna Perez-Garreaud é peruana e vive em Nova York. Estuda moda, é fascinada por mitologia grega, cultura celta e Wicca. Adora café, comida árabe, negócios, e escrever no Le Happy, seu blog pessoal. 


Mesclando vários estilos, como o gótico, grunge, vintage e rocker, Lua consegue criar uma identidade fashion, que é referência para muitas meninas - inclusive EU! haha. Segundo Lua, sua principal inspiração são filmes dos anos 80 e 90 e observar os idosos nas ruas, além de estar sempre de olho nas atualizações de blogs de moda e do lookbook. Suas cores favoritas são o preto - nem tinha reparado?! haha - e o burgundy/bordô. 



Para compôr suas produções mais-que-perfeitas, Luanna sempre investe em detalhes que fazem muita diferença. Dei destaque a alguns itens essenciais que fazem parte de seu estilo:

1) Óculos: sejam eles de grau ou escuros, redondos ou não. Ela combina com todos!



2) Gorros, chapéus e bonés:


3) Sapatos: Raramente tem um colorido, pois a maioria deles são pretos. O que não pode faltar é o creeper - ou ame, ou odeie - que super combina com seu estilo.


4) Meia-calça: Lua tem de vários modelos e sempre combina com vestidos, saias e shorts.


5) Bijouterias: Assim como eu, é adepta do anelismo e do pulseirismo. Também usa colares, mas sem exagero.


6) Maquiagem: Delineador preto, batom sempre escuro e um blush alaranjado.


7) Cabelo: Por favor, né?! O cabelo dela é lindo demais. Segundo Lua, por mais que o look seja simples, ela admira um cabelo bem cuidado e um penteado legal. 


Apesar das madeixas bem alaranjadas, às vezes sofre umas variações, desbota, escurece, clareia... mas, não deixa de estar linda!


Tem um vídeo bem legal, tipo um entrevista sobre estilo, que ela fez pra Nylon Magazine, que eu acho bem interessante vocês assistirem. Ela mostra o seu closet e explica como monta seus looks. Lua tem muita roupa da Romwe, inclusive a própria loja tem peças exclusivas "Designed by Le Happy".


Então? Gostaram do estilo da Lua P? Deixem comentários e aguardem, pois em breve terão outras inspirações de estilo. 


beijorangos.

___________________________________________________________________________

Promoção de camisas, t-shirts e Tops na Romwe. (clique aqui)

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM