Vitória Moda 2013 Desfiles: Cobra D'água

julho 26, 2013


Nesse ano, a Cobra d'água comemora 25 anos e toda sua coleção apresentada no desfile do Vitória Moda foi inspirada na trajetória da marca. 
Na ordem, a Cobra d'água foi a terceira e última a entrar na passarela, logo depois da Amabilis. Ainda com as luzes apagadas, de repente várias formas psicodélicas e coloridas e imagens foram projetadas, como um vídeo mapping, com música e sensações, já nos preparando para a festa que iria começar!

A marca apostou em conjuntinhos masculinos, ou seja, camisa ou regata e bermuda com a mesma estampa. Eu particularmente só gosto desse efeito na passarela, pois no dia a dia, tenho certeza que poucos homens usariam. Gostei bastante desse primeiro look quadriculado por ser bem ousado e diferente. Tem que ter MUITO estilo para arriscar! 


Na seção feminina, a investida foi nas cores bem tropicais românticas, sempre dando um ar praiano e suave à composição. Nos acessórios tanto para os homens, quanto para as mulheres foi usado um cordão com a logo da Cobra d'água na maioria dos looks. Nas mulheres especificamente, foram utilizadas muitas pulseiras prateadas em somente um braço. 
O calçado foi o mesmo para ambos, um modelo de tênis skid grip prateado ou chinelo também prateado. 


Não esperava ver essa mudança na modelagem das bermudas da Cobra D'água, que se apresentaram mais curtas. Sempre fui acostumada a ver bermudões na loja.


Todos os jeans, sem exceção, sejam calças ou bermudas, estavam com a barra dobrada.


SUPER MEGA ULTRA gola V! Só depile o peitoral antes de usar, POR FAVOR! haha Ou prefira modelos menos ousados.


E a moda praia. Amei esse biquini cintura alta, estilo hot pants. <3 Já quero.


O que acharam?

beijorangos.
fotos: Guilherme Espíndula, exceto Moda Praia.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM