Ruivices: Vermelho Super Intenso + Louro Claríssimo da Koleston

julho 30, 2013

Olá, pessoas! Para quem me acompanha aqui no blog sabe que eu sou apaixonada por cabelos ruivos, e faz um tempinho que eu já adotei essa tonalidade para os meus cabelos.
Postei ontem a seguinte foto no facebook, tinha acabado de pintar (desculpem a resolução, foto da webcam):


Pelo fato de muitas pessoas (amigos, leitores e anônimos) me perguntarem sempre que tintas eu uso, sempre quando a juba muda de tom de ruivo, posto aqui para vocês. 
Dessa vez, eu OUSEI. O tom do meu cabelo já estava avermelhado, meio bordô, mas estava à procura de uma tonalidade alaranjada. MISTUREI duas tintas: a Vermelho Super Intenso da Koleston (metade da tintura) e a Louro Claríssimo Natural também da Koleston (tintura inteira). Veja:


É isso. Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida é só deixar nos comentários ou enviar um e-mail para blogmorangodela@gmail.com

[+] Vermelho Super Intenso da Koleston (clique aqui)
[+] Primeira vez que eu fiquei ruiva (clique aqui)

beijorangos.


QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM