1 ano de Morangodela!

outubro 10, 2013

10 de outubro de 2012: estava online o morangodela.blogspot.com! haha Bom, muitas pessoas me perguntam o porquê de eu ter criado o blog. Primeiramente, eu vivia postando no facebook um monte de coisas que eu fazia, tipo desenhos nas unhas, customização, looks que eu curtia, sapatos etc.. Enfim, criei o blog e tive onde postar os assuntos com mais profundidade e detalhes! UFA. Mas o desespero era enorme, não entendia nada de layout, html e semelhantes e, não sabia por onde começar. Meu "primeiro post" diz tudo, ou nada, dependendo do ponto de vista!

O NOME DO BLOG: Cara, coloquei na cabeça que o nome teria que ser relacionado à frutas e nada de nome em inglês! Pensei em "Uva passa" hahaha, sei lá. Mas graças a Deus já existia e então, fiquei triste. Pertubei muitos amigos meus com ideias de nomes e tal. Depois de uma salada de frutas, o MORANGO veio à tona! Mas... dã... morango?! Precisava ter um diferencial e ser um nome único. Então, sempre gostei da sonoridade das palavras terminadas com "ela" (piscadela, bela, mortadela - essa é booooaaaa, nutella - melhor ainda haha, favela, fivela, tigela, ai chega!). Foi aí que eu tive a ideia de juntar as duas palavras morango+dela (o dela por ser meu, SOU POSSESIVA! muahaha brinks). Surgiu, a palavra MORANGODELA, tudo junto mesmo. É um nome super fácil de falar, digitar, decorar, é pequeno etc..

A "EVOLUÇÃO" DOS LAYOUTS: Prefiro nem comentar o desastre que era! Agora tá buuunito de se ver. Primeiro era um morango mordido (sinto até falta dele). Depois criei uma logo tipo um selo, que foi aperfeiçoada com o tempo. E há uns dois meses, queria trocar a logo, porém não deu muito certo! Continuei com a antiga e resolvi deixer o fundo do blog branco, mais clean e minimalista.


Beleza! Agora chega de falar do passado e vamos para o futuro! Claro que eu não poderia deixar de comemorar, com os morangoleitores e amigos, o aniversário do Morangodela. Decidi fazer um picnic e convidar a galera! É só clicar aqui que vai te encaminhar para a página do evento no facebook. Qualquer um pode participar, é só levar comida. HAHAHA

FINALIZANDO, quero agradecer primeiramente à Deus, por que o blog abriu muitas portas e me deu oportunidades inesquecíveis de ajudar as pessoas e fazê-las sentir mais importantes. Agradeço muito à todos vocês que acompanham meu trabalho, que interagem comigo de alguma forma, seja por comentários, facebook e abordando na rua! haha Faço isso por que gosto e se fizer sucesso, será apenas consequência da minha dedicação e compromisso. PARABÉNS para nós!

Ah, obrigada pela homenagem, Google! HAHA O Morangodela agradece.

Beijorangos - só pra variar! rs

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM