O que rolou no Desfile Verão 2014 - Rua da Moda Laranjeiras

outubro 21, 2013

Vocês se lembram do post que eu fiz falando sobre o Desfile na Rua da Moda? Então, fui convidada pela produtora e consultora de moda Tassiane Malfacini para fazer a cobertura do evento e desfilar para uma das lojas.


Para começar, o ator Victor Fasano anunciou o desfile! Logo depois ele ficou no coquetel da Loja Básico. É claro que eu tietei. (Obs.: Criei um álbum na fanpage só das fotos que a galera tirou com Victor. CLIQUE AQUI.)


Dessa vez foi diferente: em vez de tocar música eletrônica, foi tocado e cantado MPB ao vivo pela linda Júlia Mattos.


Bom, como eu desfilei para a Básico, não consegui fotografar o desfile inteiro, pois tive que sair na metade para trocar de roupa! haha Mil desculpas! Assim que eu conseguir as fotos de todos os modelos eu atualizo o post. Amei conhecer todos os modelos e ficar no backstage! Foi muito divertido. (Todas as roupas e looks abaixo você encontra nas lojas da Rua da Moda, especificamente: Help, Latoya, Básico Kids, Vila Rio, Zárex, Senhorita, Vever, CDL, Repetindo, Excellence, Lady, Pequenos Nobres, Mardelle, Básico e Luxúria.)


Alguns clicks:

Tassiane e algumas modelos.

Rennan, Pabline e Lucas

Presenças mais que ilustres *---*

Equipe linda da Loja Básico! Obrigada por tudo, galera!

A equipe de modelos e a Tassiane! <3

Eu e minha irmã Luísa Pedrada, que desfilou de noiva para a loja Zárex.

Foi difícil sair nas fotos, por que era eu quem estava fotografando! haha Mas essa, foi minha mãe quem tirou... Obrigada, mãe!


Além das fotos comuns para cobrir o evento, eu também dei a louca e fotografei vários looks estilosos. Mostrarei para vocês nos próximos posts! Fiquem atentos.
beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM