Picnic de Aniversário do Morangodela

outubro 25, 2013


SAUDAÇÕES, moranguitos! O Morangodela agora tem 1 ano de existência e esse mega acontecimento foi comemorado em grande estilo com um picnic super fofo sábado passado com os leitores e amigos
Bom, primeiramente quero me desculpar pelo mundo pela chuva que caiu no dia do picnic, impossibilitando várias pessoas a sairem de casa. Graças a Deus o temporal cessou exatamente às 14h55, 5 minutos antes de começar e depois disso não choveu mais. Só que o evento já estava marcado, muitas pessoas já haviam confirmado presença e eu já tinha fechado parceria com algumas lojas, portanto não poderia cancelar. PROMETO que haverão mais como esse, por que foi ó-ti-mo! 

O picnic aconteceu no Parque Pedra da Cebola, próximo ao campinho de futebol, pois lá tinha uma área coberta... melhor prevenir algum desatre né!? Enfim, as coisas foram se ajeitando, a galera foi chegando e a toalha que a Missbella deu pro evento ficou simplesmente perfeita com os quitutes em cima; de encher os olhos de qualquer um. A Balaio de Delícias também arrasou nos docinhos e nos cupcakes! <3 Estava tudo delicioso. Minha mãe também arrasou no instinto decoração e comprou esse balõezinhos lindos!


>>> Preparem-se que este post será enooooooooorme! haha

E a galera foi chegando. Fiquei super feliz com a presença de cada um, mesmo os que eu conheci na hora. Vocês já tem um lugarzinho reservado no meu coração! Obrigada a todos que participaram desse momento tão especial para mim.

Rhamon, Lígia, Léo (o colaborador mais fofo do mundo) e Carol


Até o meu padrasto Gegê marcou presença, aposto que só foi pacumê e fazer propaganda do Correios! hahaha Julgo mesmo. Brinks

Essa doida aí é minha irmã Luísa. HAHA

Jéssica \o/



SESSÃO "Os malucos dos balões":


Aproveito para agradecer pela disponibilidade do meu tio Vinícius em ter tirado algumas fotos (essa do pulo, por exemplo) e por ter filmado o picnic. Em breve vou postar no Morangodela, só falta editar alguns detalhes. Ele tem um canal de vídeos no Youtube super legal, vale a pena conferir > CLIQUE AQUI


Agradeço também ao Bruno, do blog Tinindo Trincando, por ter emprestado a câmera Nikon dele. Obrigada! As fotos ficaram maravilhosas.

Voltando a falar dos quitutes, não poderia esquecer do POUND CAKE (com morangos em cima) mais que delicioso que o Léo fez! Ele vai escrever um post aqui no blog ensinando a receita, aguardem! Fiquei super feliz por que ele deu o primeiro pedaço pra mim *------*


SORTEIOS: Agradeço pela parceria da marca Missbella por ter disponibilizado alguns mimos para sorteio, a Balaio de Delícias pelos brindes e a Limits pelas máscaras de dormir super fofas!

Vinícius ganhou a capa de cadeira de praia da Missbella. Que ironia hein?! Sorte da namorada dele.

Karla ganhou uma bolsa linda e a Lígia um home spray!

Carol ganhou o chaveiro da Missbella e o Léo ganhou docinhos da Balaio.

Léa também ganhou um mimo da Balaio de Delícias e Gegê ganhou a máscara da Limits. haha

Rhamon também ganhou a máscara!! :)

Aaaah, agradeço também a marca MYSELF pelo look que eu usei. Adorei o presente!


Enfim, só tinha gente legal e estilosa no picnic e eu fiz questão de fotografar os looks! Também vai ter post especial só para mostrar os estilos de cada um. 

OBRIGADA GALERA! VOCÊS SÃO DEMAIS! beijorangos.


QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM