Tendência: Cut Out Boots (Botas vazadas)

outubro 26, 2013


Quem disse que bota só combina com inverno? Infelizmente, com o verão chegando, é impossível sair de casa com modelos completamente fechados, a não ser que você queira cozinhar os seus lindos pés e morrer de calor! Porém, tem novidade para os amantes do calçado: as Cut Out Boots, Open Boots, Botas Vazadas, Botas Abertas (... mil nomes, mas não importa) são botas mais moderninhas e arejadas, com recortes vazados nas laterais - daí o nome: cut out (inglês) = recortar. 

Existem vários modelos, uns mais delicados, outros mais grosseiros (que lembram coturnos). O modelo da Balenciaga, marca que lançou a tendência, tem tiras largas, fivelas e um salto baixo grosso.

A original Balenciaga custa $1.275, vai encarar? haha (link do produto)

É claro que eu não pagaria uma fortuna em uma bota dessas, e sei que vocês também não! (Se sim, quero te conhecer! haha). Por isso, selecionei outros modelos de botas cut out. A primeira bota do post é da Choies (link do produto clique aqui). Achei ela muito linda!


A Colcci apostou nas cut out boots em sua coleção de Verão 2014 e já encontramos em qualquer loja. Online ainda não está disponível.

 INSPIRE-SE! 


ATENÇÃO: Assim como a regra das botas em geral, as baixinhas devem tomar cuidado ao escolher o modelo, para não achatar a silhueta. A ideia do look calça preta + cut out boots da mesma cor seria uma solução para esse dilema e saias mais curtas de cintura alta também (looks acima)!

E vocês? Gostaram das cut out boots ou não? Eu gostei, mas depende muito do modelo! beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM