Desfile Rua da Moda em Laranjeiras / 2ª edição

outubro 15, 2013

Galerinha do Espírito Santo, esse sábado (19/10), no mesmo dia do picnic de aniversário do Morangodela, acontecerá o Desfile Verão 2014 na Rua da Moda em Laranjeiras, às 10h30 da manhã.


Esclarecendo as dúvidas, a Rua da Moda é uma rua lateral à Avenida Central, onde tem lojas super conceituadas e de marcas renomadas. O ambiente da rua é muito mais agradável, mediante à correria da Avenida Central (quem conhece, sabe do que eu estou falando, rs); um oásis no meio do deserto! haha

Em relação ao desfile, essa será a segunda edição; a primeira foi realizada em março desse ano. A rua é fechada e nesse dia será montada uma estrutura/passarela para a realização do evento. O evento é aberto ao público e contará com a presença do ator Victor Fasano.


Além de fazer a cobertura do evento para o Morangodela, fui convidada pela Loja Básico para desfilar com um look produzido por mim. Já na ansiedade, passei na loja esse sábado e montei um possível look. Simplesmente amei a loja! Ela revende peças da Hering, que são super baratinhas e estilosas. O que acharam? (essa calça de poá é perfeita!) *---*


Minha irmã, Luísa Pedrada, também desfilará para a loja Zárex! Linda! <3


Espero vocês lá hein?! E quem não puder ir ao evento, fiquem ligados na fanpage do blog, no meu instagram
e na hashtag #morangodela que eu vou postar tudo o que está acontecendo para vocês. Beijorangos. :)

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM