Estilo que a gente ama: Lana Del Rey

outubro 27, 2013


Lana Del Rey, para a alegria dos fãs, fará shows no Brasil (em BH, SP e RJ) pela primeira vez, em novembro deste ano. Além das músicas dramáticas e ao mesmo tempo carregadas de sensualidade (e que, assim como quase tudo na vida, dividem opiniões) e clipes recheados de referências a filmes antigos, a cantora é conhecida por seu estilo que vai do clássico ao moderno e que chama bastante atenção. Segundo a própria artista em uma entrevista, seu estilo, ações e apresentações podiam ser definidos como de uma versão gangster de Nancy Sinatra.



Nascida em Lake Placid, no estado de Nova Iorque, com o nome de Elizabeth Woolridge, Lana tem 25 anos e é filha do milionário Rob Grant. Aos 18 anos, iniciou os estudos de guitarra e composição. Adotou inicialmente o nome artístico Lizzy Grant e após criou o nome Lana Del Rey, através da combinação do nome da atriz Lana Turner com a do carro Ford Del Rey.
 

Lana é uma mulher nova iorquina de atitude, considerada ícone de estilo por muitos. Sua estética vintage e, ao mesmo tempo, moderna já foi usada em campanhas publicitárias de marcas como H&M (foto abaixo), Mulberry e Jaguar.



Desde que ficou conhecida no YouTube com o seu vídeo caseiro para "Video Games", na metade de 2011, Lana já dividia opiniões na música e chamava atenção por causa de sua voz grave e aveludada e também pelo estilo curioso e original.


Lana gosta de misturar peças femininas com outras mais ousadas, como sapatilhas com jaquetões e vestidos com tênis, também adora camisetas de banda. Seu cabelo já teve várias cores, passando do loiro ao ruivo até o castanho escuro.




Confira alguns achados inspirados em dois looks da cantora!


O look 1, com uma pegada grunge, é composto por uma camisa xadrez da Paraíso Feminino, um shortinho de cintura alta da The Sweet Store, uma camiseta do AC/DC da Old Glory e um All Star cano alto. Já o look 2, com um ar romântico, é composto por uma blusa ou camiseta branca e uma saia em renda, um casaco com um ar vintage da Great Plains e uma sapatilha bicolor da Corello.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM