Curso de Marketing Digital na Moda

outubro 16, 2013

É possível gerar renda com mídias digitais na área da moda? Claro que sim! E não tem nada melhor que fazer um curso direcionado para esse assunto.

Promovido pela WIS Educação, acontecerá no dia 24 de outubro o curso "Marketing Digital para o Mercado de Moda", direcionado pela comunicóloga Mariana Marques, que tem 13 anos de experiência e trabalha com mkt digital desde 2010. Ela irá abordar temas essenciais para jornalistas, blogueiros e fashionistas, entre eles o comportamento do consumidor, a internet como vitrine e aliada nas vendas, técnicas de e-commerce e lojas online, entre outros.

Fui convidada pela própria WIS para fazer o curso e fiquei super feliz! Estarei lá com certeza e já indico para vocês. Vale a pena investir! O curso tem carga horária de 5 horas e será realizado das 17 às 22 horas, com um coffee break na sede da empresa (avenida Rio Branco, Vitória, ES). Para participar, basta se inscrever no site e desembolsar R$ 250,00. Cada participante receberá um certificado impresso.


SERVIÇO
"Marketing Digital para o Mercado de Moda"
Data: 24 de outubro
Horário: 17h às 22h
Palestrante: Mariana Marques
Inscrições: www.wiseducacao.com.br
Valor: R$ 250,00

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM